Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Voltando

Estou há meses sem escrever, estava voltando ao meu equilibrio, mulheres como nós precisam de um tempo de vez enquanto, saimos do eixo por essa vida louca, confundimos valores..preferencias...e o que é base. O bom é que levamos um belo chacoalhão da vida e temos a oportunidade de voltar e viver o que a vida tem de melhor.

Descobri nesses dois ultimos meses que o mundo nos oferece muito mais do que precisamos, que as vezes um pouco do poder nos fazer perder os sentidos, e já não sabemos do que realmente estamos correndo atrás, descobri que o jardim da vizinha não é mais bonito que o meu, é apenas o meu olhar que faz eu enxergar as coisas turvas, aliás precisei de uma lente com grau 30 de cada lado, minha visão estava turva demais.

Descobri que perdi um pouco a noção do que me traz felicidade, e que estava trabalhando para ver outras pessoas felizes, o que é bom, mas o excesso com sempre prejudica e nos dá um falsa felicidade que acaba virando uma armadilha...e enquanto eu trabalhava demais minha base estava se desfazendo.

Mas descobri também que trabalhei demais pq fugia de coisas que não queria resolver, coisas que mexiam por demais comigo e eu não queria encarar, aí me escondia atrás de projetos e me sastifazia ouvindo outras pessoas dizendo o quando eu era boa no que faço, e ao chegar em casa e ouvi que precisa melhorar, pensava comigo "mas todo mundo diz que sou boa, então eu sou boa"...ok..em algumas coisas sim e em outras não.

Bom...mas depois de tudo isso, de dois meses de reabilitação e de ter coragem de olhar para dentro de mim..estou ok, feliz e realizada..mas realizada por completo, profissional e com uma base totalmente sólida. Devo isso a duas pessoas que não desistiram de mim, Deus e meu anjo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário