Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festa de Aniversário



Eu simplesmente amo preparar festa de aniversário, ano passado eu pensei em cada detalhe do aniversário do primeiro ano da Belle, comecei a organizar com 8 meses de antecedência, rs....Como a correria é grande se eu deixar para a ultima hora não consigo fazer, e eu faço questão de a maioria das coisas serem feitas por mim. Esse ano a festinha está bem mais ligth que ano passado, mas mesmo assim vai ficar uma graça....gosto de temas diferentes, esse ano vai ser passarinho e catavento, estou aqui fazendo marmitinha para as pessoas levarem as guloseimas, amo mimar os convidados com detalhes e ver a carinha da Belle de felicidade é único..por mais que digam que a criança não aproveita com 1 ano mas quando ela viu a festa ela dava gritinhos, tenho certeza que esse ano vai aproveitar mais ainda...bjs..

Um comentário:

  1. Oi lindeza...que saudade de conversarr com vc no msn..mas vc nao me da moral ne....

    Tbm fiz a festinha do lip super light e foi ótimaaaa!!!

    ResponderExcluir