Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tensão pré viagem

Eu tenho isso...há anos..mas depois que a Belle nasceu ficou bem pior, toda vépera de viagem (como hoje) eu fico muito mal, me sentindo culpada, a pior mãe do mundo e arrependida no ultimo por ter assumido o compromisso, por mais que seja algo que eu não pudesse dizer não...eu fico com uma dó do meu marido que aguenta toda minha irritação, fico chata..implicando com tudo até que caio no choro dizendo que não queria ir afffff, que coisa de louco!!!!!!

Ás vezes me pergunto se isso é coisa de mulher mal resolvida, pq quando vejo umas amigas dizendo que não sentem isso eu me pergunto se sou muito dramática, mas depois eu penso: "eu acho que eu ainda tenho um pé na coisa de dona de casa", é...acho que quero ser duas coisas ao mesmo tempo, faz dias que não vou na terapia, sempre tive isso....querendo fazer duas coisas ao mesmo tempo...na verdade mais que duas, mas depois me vejo confusa e não sei o que faço.

Tá...mas agora não tem o que fazer, vou dormir agarrada com a Bebelle, pegar a estrada amanhã cedo para participar de uma reunião que sei que vou me chatear, e torcer para os dois dias passarem voando...hoje foi desabafo.

Um comentário:

  1. Desabafar ás vezes faz bem, torcendo aqui junto com vc para os 2 dias passarem loguinho e vc voltar pra casa.
    Bjos querida, adorei seu coment la no blog.

    ResponderExcluir