Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

sábado, 25 de junho de 2011

Apresentação

Olá,

Resolvi começar esse blog depois de muito procurar no google a frase "mãe que trabalha" e encontrar mães que decidiram parar de trabalhar ou de mães que escrevem receitas (não que eu não goste, ao contrário) ou mães com dúvida se param ou não de trabalhar. Por esse motivo, estou aqui para começar um blog para mães que decidiram trabalhar e que gostam dessa vida dupla, por mais dificil que seja, mas que se sentem realizadas e felizes de serem mãe e fazer  algo que gosta, assim como eu!

Tenho 30 anos, uma linda menina chamada Belle de 1 ano e meio, adoro cozinhar, ficar com ela o máximo de tempo possivel fazendo coisas de "menininhas". Sou analista técnica, trabalho em uma empresa há 7 anos que acredito ser uma das melhores no Brasil, viajo muito e me sinto realizada na vida profissional.



Sejam bem vindas ao meu blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário