Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Voltar a trabalhar

Lembro que na véspera de eu voltar a trabalhar liguei para uma amiga bem querida perguntando se a dor ia passar, ela bem tranqüila me respondeu: “Você vai sofrer durante três meses, depois acostuma” eu pensei comigo: “Uau!!! Três meses? Isso é muito ou pouco para um sofrimento de uma mãe?” Jamais vou esquecer essas palavras, repito para todas as mães que estão voltando para o batente.
Primeiro dia de trabalho... cheguei não tinha mais mesa, nem cadeira e nem tinha projeto, mas todos me receberam carinhosamente, eis que passa uma colega de trabalho e pergunta o proibido para uma situação desta: “Oi, como está a Isabelle?” pronto.... comecei a chorar feito uma doida, pensava comigo “quero ir embora, quero ir embora, vou lá pedir minhas contas agora”...ai ai ai, enfim, passaram-se três meses e passou....rs. Ainda dói, mas sei que tudo é questão de adaptação, mas vai dizer isso para uma mãe novata né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário