Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adoção

Semana passada fui para Floripa para uma reunião, entrei no avião e logo uma mãe com um menino (lindooo) pediu licença para sentar ao meu lado, eu estava sentada na poltrona do corredor e fiquei doida para ela colocar ele no meio para irmos batendo aquele papo, rs..mas ele sentou na janela. Nem vi o avião subir, dormi antes disso, estava podre de cansada, quando estavamos quase para descer ela teve que me acordar pq o Eduardo queria ir no banheiro, quando eles voltaram começamos a conversar...ela me contou que ela era a "a mãe de coração" dele, nossa...fiquei doida pela história, sempre quis adotar uma criança. Ela me contou que quando as filhas eram pequenas ela trabalhava muito e não conseguiu curtir, então resolver adotar agora para enfim saber o que é curtir uma criança e acompanhar o seu crescimento. Na hora me deu uma tristeza...pensei na Belle e em como perdemos tanta coisa no dia a dia, mas achei super legal a atitude dela e só aumentou ainda mais a minha vontade de adotar uma criança daqui uns anos, mas quero fazer igualzinho ela, depois de meus filhos já estarem grande e eu sossegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário