Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Primeira noite do quartinho.

Essa noite a Belle dormiu a primeira vez no quarto dela sozinha, ela dormiu super bem, eu não dormi nada. Toda hora levantava e ia ver se estava com frio, com calor, se estava bem...se o ventilador de teto não ia cair, sou encanada com aquele ventilador.

Resolvi colocá-la no quartinho depois de um sermão enorme da Cleo....sempre fui à favor da minha intuição, mas dessa vez ela estava certa, ela me disse o quanto às vezes acho que a Isabelle é igual a mim, ex. eu sinto muito frio e por isso a Belle dorme com um monte de roupa, acorda ensopada tadinha....eu tenho medo de escuro e acho que ela tem também. Sabe que isso me fez pensar, logo eu...mãe tão moderna e que sempre incentiva a Belle a desenvolver e ser independente.

Resolvido...daqui para frente ela dorme no quarto dela...que é lindo e não pode ficar só de enfeite né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário