Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Trabalhando com a mamãe!!

Semana passada estavamos com um evento bem legal onde trabalho, na terça feira fizemos uma palestra estilo painel ao vivo pela internet e um pouco antes tivemos uma visita deliciosa...a Bebelle, rs. Por meia hora eu não tinha com quem deixá-la, minha mãe precisou sair aí a deixou comigo, ela fez aquela farra....correu pelo corredor, gritou, roubou morango de uma colega de trabalho, passou morando na mesa de reunião kkkkkk e trabalhar que é bom eu não consegui lógico. Ela ficou encantada com tudo e ao mesmo tempo queria me levar embora, acho que passava na cabeça dela: "Ahhhh, então é para cá que você vem quando me deixa na vovó né? Então vamos embora que eu não gosto daqui, rs" E como sempre ela me encheu de orgulho sendo simpátíca com todo mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário