Esse blog foi criado para todas as mães que trabalham fora e possuem o coração dividido entre o amor pelos filhos e a paixão pelo trabalho. Depois de muito procurar um blog assim e não encontrar eu resolvi criá-lo, aqui prentendo compartilhar a minha vida corrida, deliciosa e gratificante de viver essas duas funções.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Guardião da Pureza

Quando olho a Belle dormir fico pensando no tamanho de minha responsabilidade na vida dela, o quanto minhas atitudes irão influenciar em sua personalidade e valores para o resto da vida...mas também, quando penso isso me vem a cabeça que só existe uma forma de eu contribuir para que ela tenha a base para tudo o que viverá, fazendo-a se sentir amada...não me apegando em valores da sociedade ou o que as pessoas esperam que eu faça, mas seguindo o meu instinto que é baseado no amor.
Tento guardar em minha memória cada descoberta, cada palavra nova..sei que pela minha rotina acabo perdendo muitas coisas, mas o que presencio eu me delicio e dou gargalhadas que nem mesmo a pequena entende o pq estou fazendo aquilo....a ultima coisa que me deliciei foi quando ela disse "peixe" nossaaaaaa...achei lindo, queria morder, pedi para ela repetir um milhão de vezes....delícia.

Vai uma musica que expressa o que estou sentindo hoje...uma guardiã da pureza.


Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência.

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você

E um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu corpo
Guardião da pureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário